no

Segurança construção civil – Planeamento, organização e coordenação, higiene e saúde

Decreto-Lei nº 273/2003, de 29 de outubro – (Estabelece regras gerais de planeamento, organização e coordenação para promover a segurança, higiene e saúde no trabalho em estaleiros da construção e transpõe para a ordem jurídica interna a Diretiva nº 92/57/CEE, do Conselho, de 24 de junho, relativa às prescrições mínimas de segurança e saúde no trabalho a aplicar em estaleiros temporários ou móveis)

Portaria nº 101/1996, de 3 de abril – (Regulamenta as prescrições mínimas de segurança e de saúde nos locais e postos de trabalho dos estaleiros temporários ou móveis)

Decreto nº 46427/1965, de 10 de julho – (Aprova o regulamento de Instalações Sociais Provisórias destinadas a pessoal empregado nas obras)

Decreto nº 41821/58, de 11 de agosto – (Aprova o regulamento de segurança no trabalho da construção civil)

Pontuação!
[Total: 1 de: 5]

O que você acha?

Por José

Profissão carpinteiro de cofragem, o motivo de criar este sito foi para partilhar experiências vividas assim como encontrar ferramentas de qualidade para este setor da construção civil. Ajudamos a encontrar trabalho de cofrador para Lisboa, Porto, Portugal e Estrangeiro. Deixe um comentário do que lhe apetecer falar. Obrigado e bom trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Como tirar uma esquadria com fita métrica

Balizas e como tirar uma esquadria com fita métrica

malha nervometal

O que é a malha nervometal